Senza

Os SENZA, são formados por Catarina Duarte e Nuno Caldeira. Com o seu primeiro disco (disco Antena 1), conquistaram mais de 100 palcos na Índia, EUA, China, Timor, Brasil, México, e algumas dezenas na Europa e África. Músicos e viajantes, compõem canções inspiradas nas viagens que fazem pelo mundo. Nos seus espectáculos, transportam o público para os locais remotos onde já estiveram, como a Índia, a China, o Zimbábue, o Vietname, Mongólia, Timor e dezenas de outros, fazendo viajar o público com as histórias de viagem que contam nas suas canções. 

Ph: Divulgação

Duo musical, Portugal

Mais sobre o Duo: No primeiro trimestre de 2018, lançam o aguardado 2º disco “Antes da Monção”, com a participação dos incontornáveis músicos Rão Kyao e Júlio Pereira, que recebeu páginas de destaque em meios como o Público, Diário de Notícias, Sábado, ou JN e teve apresentações em Portugal, Espanha, França, África do Sul, Namíbia, Zimbábue e Brasil. Na sua tournée pela África Austral, participam no Festival Internacional de World Music HIFA, no Zimbábue, em que a presença portuguesa é assegurada juntamente com Mário Laginha. Em Junho, deslocam-se ao Brasil para realizar espectáculos em Salvador da Bahia, com os artistas baianos Ju Moraes, Alexandre Leão e Levi Lima, figurando, juntamente com Miguel Araújo, na escolha de artistas portugueses para as celebrações do dia de Portugal em São Paulo.  
Em 2019, integram a selecção de artistas portugueses da NOS, na aposta promocional na ilha da Madeira, juntamente com Sara Tavares, Márcia, Capitão Fausto, DJ Vibe e Moullinex.

Em Abril do mesmo ano, são a aposta de Portugal para o certame de jazz europeu na Cidade do México, EuroJazz, surpreendendo com a sua sonoridade de fusão, uma assistência de 3000 pessoas. Ainda em 2019, tocam no Festival Bons Sons, descrito como “mágico e incrível” pela organização do festival. Em 2020, lançam o single “Sozinha no Mundo” com o prestigiado músico Carlão.